O Meu Tempo

Roberto Macchado numerólogo.  

Nova Corrente da Numerologia Pitagórica

Atuamos em todo o Brasil e para o exterior.

VAMOS CONVERSAR?

Em 2018, completei 22 anos de estudo e prática da ciência Numerológica. Nesse trajeto, pude me deparar com situações encantadoras e significativas.

Com cada cliente que me procurou para a interpretação do Mapa Numerológico Natal através do Projeto de Vida Pessoal, houve uma troca intensa e significativa de experiências das mais variadas.

Muitas vezes choramos com o cliente. Outras, ficamos indignados com sua pouca vontade de resolver a própria vida. Outras, ainda, sentimos como lhe é difícil se aprumar.

Para medirmos a satisfação do cliente, só são aceitáveis dois tipos de reação: ou ele se encanta ou se revolta. Qualquer uma dessas reações mostra que conseguimos mexer com ele. Se o cliente não reagir, mantendo a indiferença, não fizemos um bom trabalho.

Quando se encanta, ele te agradece muitas vezes. Indica teu trabalho. Diz que a Numerologia Pitagórica é maravilhosa e te olha de maneira especial.

Na revolta, ele esbraveja. Diz que nunca mais irá se meter com isso. Maldiz a ciência. E o tempo passa, e, no desenrolar de sua vida, ele descobre a verdadeira razão de tudo. E, como por encanto, reaparece.

Nosso trabalho é recheado de satisfação e banhado de positividade.

Sempre que interpreto um mapa, ou seja, procedo à leitura da proposta acertada entre o portador e a Divindade, desejo profundamente que a pessoa possa transformar a sua vida para melhor.

Não sei bem se o reconhecimento que tenho pelo meu trabalho se refere aos conhecimentos que adquiri no estudo da ciência, ou ocorre porque visualizo o momento da interpretação como um processo de possibilidade de cura.

A sociedade em que vivemos é profundamente hipócrita e distorcida. Foram criados padrões que desvalorizam a potencialidade individual de cada Ser.

Para a Numerologia, não existem comportamentos e conquistas generalizados.

Cada Ser embarcou nessa viagem ao planeta Terra tem uma proposta individual e exclusiva, independentemente do local em que atracou.

É por isso que temos mulheres independentes, corajosas e ousadas, e homens pacíficos, ordeiros e caseiros; pessoas que vieram para trabalhar muito e outras, apenas para vivenciar.

Não é a sociedade e, muito menos, a religiosidade que determinam padrões de comportamento, mas sim, o mapa de cada pessoa, as condições contidas na proposta dessa encantadora viagem cósmica rumo à perfeição.

Por isso, visualizo a interpretação do mapa como um processo de cura. A pessoa que vem para a interpretação tem a oportunidade de se curar das imposições que lhe foram feitas, desconsiderando seus verdadeiros potenciais e necessidades.

 

E assim tem de ser. O que tem valor não é o imposto, mas sim o que queremos e desejamos para nós mesmos.

É esse o principal objetivo da Numerologia. Adequar o ser humano a sua proposta evolutiva, acertada entre ele e a Divindade.

Veja que não é um trabalho simples. Requer estudo, reflexão, preparação, honestidade, respeito humano e muita dedicação.

É um trabalho árduo, porém, ilimitadamente satisfatório.

Quando estou inseguro ou preocupado com minha vida particular, não interpreto mapa.

Esse procedimento trouxe-me sempre respaldo de confiabilidade e reconhecimento.

Afinal, se interpretarmos incorretamente o mapa e a pessoa colocar em prática as orientações, estaremos patrocinando perdas e sofrimentos em sua vida. E, se foi isso que geramos na vida alheia, a própria vida nos retribuirá com perdas e sofrimentos.

Se geramos equilíbrio, recebemos em troca equilíbrio.

Recebemos em nossa vida exatamente aquilo que geramos na vida alheia.

Queira a Divindade que esses conhecimentos que agora transmitimos possam sempre lhe proporcionar conquistas e equilíbrio, a você e àqueles que vierem até você em busca de orientações.

Obrigado por interessar-se pelo nosso trabalho.

Abençoado seja Pitágoras pela ciência que desenvolveu.

Agradecidos somos à Divindade, pela oportunidade de entendimento que nos proporciona através da Numerologia Pitagórica.

 

  Conheça o Projeto de Vida Pessoal onde o mapa Numerológico é interpretado.

 

Autor

Roberto Macchado – numerólogo

Contatos:

Site: www.omeutempo.com.br

E-mail: roberto@omeutempo.com.br

Fone/WhatsApp: 11 9 5375 9826