O Meu Tempo

Roberto Macchado numerólogo.  

Nova Corrente da Numerologia Pitagórica

Atuamos em todo o Brasil e para o exterior.

CONCEITOS DA PRÁTICA ESPIRITUAL

Conforme os conceitos da Numerologia Pitagórica. 

 

1. Quando utilizamos a polaridade positiva da Vibração Numérica – números que estão no Mapa Numerológico Natal da pessoa - temos equilíbrio, conquistas e evolução. Quando, pelo livre arbítrio, utilizamos a polaridade negativa da Vibração Numérica temos dor, perda e sofrimentos não previstos na vida humana.

2. A Vibração Numérica que vivemos no passado foi incorporada em nossa vida, conforme utilizada por nós.

Se utilizamos a polaridade positiva teremos facilidade em viver as Vibrações Numéricas atuais e futuras.

Se utilizamos na polaridade negativa apresentaremos dificuldades e desequilíbrios no presente e futuro. Pode-se alterar essas circunstâncias negativas através do autoconhecimento / da prática espiritual.

 

Espiritualidade

É a prática de conceitos religiosos, filosóficos ou esotéricos que patrocinem o autoconhecimento e, consequentemente, produzam uma maneira diferente de encarar a si próprio, o seu próximo e os fatos da vida.

 

A prática correta de espiritualidade proporciona uma nova visão da vida e dos fatos desta, focalizando a “visão” além dos processos habitualmente utilizados.

O SER que pratica os conceitos de espiritualidade transforma-se a ponto de visualizar os processos de reciclagem, sem que com isso, desenvolva qualquer sentimento de perda ou sofrimento.

A prática espiritual exige, fundamentalmente, transformação interna do sentir e a transformação externa do agir.

Basicamente, a prática de espiritualidade exige o conhecimento, o respeito e a defesa dos direitos próprios e alheios.

A espiritualidade poderá ser praticada em grupos ou isoladamente conforme indicações no MAPA de cada pessoa, com prática efetiva ou através da leitura.

Não existe prática espiritual sem reformulação íntima e exteriorizada.

 

Opções para praticar a Espiritualidade

• Religiões Convencionais – que patrocinem, exclusivamente, o desenvolvimento de seus adeptos. As religiões consideradas sérias não solicitam nenhuma contribuição financeira de seus adeptos.

• Seitas Filosóficas – exemplos: Espiritismo, Budismo, Gnose, Teosofia,

Rosa Cruz, Judaísmo, Maçonaria, Seicho-no-ie, Cabala e outras.

• Ciências da área esotérica – exemplos: Astrologia, Numerologia, Tarô,

Cromoterapia, Radiestesia e outras.

Não são consideradas como prática espiritual

• Caridade: é obrigação de todo ser humano, independente do Mapa.

• Procedimentos religiosos, filosóficos ou esotéricos de caráter externo.

Exemplo: santos, duendes, gnomos, pedras, velas, etc. quando praticados somente nessa condição.

 

A espiritualidade de cada vibração numérica

Vibração Numérica 7

Deverá desenvolver a espiritualidade através de leitura, reflexão, descobertas e praticar em alguma das opções. Tenderá a ser uma prática espiritual racional, porém, sensitiva. Valorizando a sensibilidade e a intuição. A ausência da sensibilidade, ou seja, o uso excessivo da racionalidade atrapalha a prática saudável da espiritualidade e limita as descobertas e o desenvolvimento evolutivo. Essa sensibilidade, em Numerologia, é chamada de intuição.

Deverá ler, frequentar cursos, pesquisar, refletir e analisar.

 

Vibração Numérica 9

Solicita prática espiritual conforme a VN 7, e mais a ajuda e o amparo ao próximo. Essa ajuda poderá ser orientativa, financeira ou através do desejo. Não é o portador de 9 que escolhe o tipo de ajuda. Ele deverá auxiliar seu próximo conforme a necessidade deste. O portador da Vibração Numérica 9 irá atrair durante toda a vida pessoas necessitadas, justamente para que possa auxilia-las indistintamente.

Nota: A doação e ajuda ao próximo da Vibração Numérica 9 não tem valor quando praticado somente para as pessoas que ama ou considera. É fácil e cômodo doar e amparar a quem se ama. O portador de 9 deverá doar e ajudar indistintamente.

Não há mérito ou valor na doação com recursos alheios.

 

Vibração Numérica 11

Prática espiritual conforme a VN 7, porém, valorizando sua intuição profundamente desenvolvida. É um grande reciclador de energias. Possui a facilidade de retirar as energias desgastadas e substituí-las por energias revigoradas, independentemente de sua vontade ou conhecimento. Através desse processo reciclador possui a faculdade de auxiliar as pessoas a conquistarem aquilo que desejam na vida, através da força de vontade e do seu desejo ampliado. Deve dedicar-se ao aprendizado e ao desenvolvimento desses recursos energéticos que possui.

 

Vibração Numérica 22

Prática espiritual conforme a VN 7, acrescida da leitura e do ensinamento. O portador dessa Vibração Numérica deverá dedicar-se ao seu aprimoramento espiritual para poder assim, orientar e ensinar as pessoas que circulam pela sua vida. Quando se recusa a ensinar ou a desenvolver-se espiritualmente, estará afastando-se das conquistas materiais. O portador dessa Vibração Numérica somente terá sucesso no campo material quando dedicar-se ao seu desenvolvimento de todos os seus conhecimentos e suas experiências de vida

 

CONHEÇA TAMBÉM

 

O Seu Número

 

Conheça o Projeto de Vida Pessoal onde o mapa Numerológico é interpretado.

 

Autor 

Roberto Macchado – numerólogo

Contatos:

Site: www.omeutempo.com.br

E-mail: roberto@omeutempo.com.br

Fone/WhatsApp: 11 9 5375 9826