Roberto Macchado - numerólogo. Site Oficial

É simples viver

A vida humana no planeta Terra apresenta simplicidade para que o ser humano possa manter sua vida equilibrada e satisfatória.

Essa simplicidade vem originalmente através da Divindade.

Considerando-se o fato da Divindade ser perfeita não seria, a complicação, um fator implantado por Ela para dificultar a vida humana.

 

Toda e qualquer dificuldade encontrada e vivida pelo ser humano está, diretamente associada, a um determinado comportamento humano utilizado com naturalidade e aplicado pela pessoa em sua vida como sendo o melhor.

Esse comportamento está ligado ao fato do ser humano acreditar saber o que é melhor para ele. Melhor para a sua vida.

No momento da escolha, do que considera o melhor, o ser humano esquece ou não se preocupa com as consequências futuras, que essa escolha do que seja melhor, produzirá em sua vida e na vida das pessoas que forem envolvidas nessa sua escolha.

 

Seria possível acreditar que um Ser Perfeito, tal qual a Divindade, permitiria o nascimento de pessoas sem que elas tivessem um roteiro de vida a ser seguido?

Um roteiro de vida que tem como objetivo principal orientar a pessoa de como será a sua vida, quais as escolhas que deva fazer, como agir e reagir nas situações e, principalmente, para que a sua vida seja equilibrada e satisfatória.

 

Na Numerologia Pitagórica, esse roteiro de vida, pode ser conhecido por um desses 3 caminhos:

Interpretação do Mapa Numerológico Natal

Projeto de Vida Pessoal

Cursos